sexta-feira, 1 de março de 2013

Thursday w/ the guys

Na quinta-feira (24 de Janeiro) tinha combinado de ir dormir na casa de Can, ele é da turquia, traçamos o que fariamos neste dia completamente porque era a nossa despedida já que eles não iriam para a escola na segunda-feira. Pegamos o schoolbus direto para a casa do Can, Antonio e DK também foram, mas eles já pegavam o mesmo ônibus.

Na hora do jantar fomos para a Pizza Delight e tiramos a noite toda para conversar sobre várias coisas, se atualizar das coisas que um ou outro não estava sabendo, se despedir e comer é claro. Eu amo as pizzas da Pizza Delight, principalmente aquela que vem de tira-gosto, eu não lembro bem o nome dela, você coloca no molho de alho, eu amo aquele molho. Comemos muito, porque como antes de começar se servir tem aquela de fazer sanduiche na chapa, se você não tiver com paciência para esperar a pizza chegar.

Foi uma noite muito engraçada, porque também conversamos com os hostparents do Can que são muito engraçados.. Quando eu fui mudar de casa no começo do Intercambio até a minha coordenadora achar uma casa para mim e o DK nós ficamos por lá, uns três dias no máximo se não me engano, eles são muito divertidos e conversam bastante, sempre brincando um com o outro, o nome do hfather é Donald eu chamava de McDonald e ele começava a rir, tipo só brincando mesmo, eu lembro que quando cheguei lá quando foi para mudar de casa eu morrendo de chorar e minha coordenadora falando que tudo ia ficar bem e com a forma que eles me trataram eu me senti tanto em casa que foi em questão de tempo eu já estava rindo bastante que eu esqueci desse alvoroço todo, eu contei que era viciado em café ai descobri que tinha um Tim Hortons a uns 10 minutos perto dali e de noite Donald nós levou e foi tão divertido com som alto e todo mundo animado cantando. (flashbacks de setembro). Mas voltando a quinta-feira quando voltamos para casa ficamos conversando e escutando música e eu terminando minhas coisas de inglês para entregar na sexta-feira e depois começou a nevar e fomos brincar na neve, fazer guerra de bolinha de neve, eles me lotaram de neve e eu fiquei até sem respirar um momento, eles me derrubavam, botava dentro de minha calça, foi bem engraçado, não tinha como terminar aquela quinta-feira melhor.

Algumas fotos na Pizza Delight:

DK (Meu hostbrother da Korea) não moravamos mais juntos, mas ele vai continuar sendo.


xx, lucas

Nenhum comentário: