quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Picture Day + Update

Um aviso!

Se você quer saber como foi que eu ganhei o meu Intercambio apenas clica na página que está ai em cima "Como tudo aconteceu...", e como tem algumas pessoas que sempre estão mandando as mesmas perguntas para o meu ask.fm eu decidi facilitar fazendo a página "Perguntas Frequentes". Sua dúvida pode estar nesta página, podendo ter *edit*.

Ontem (22), comecei arrumar as minhas malas e já colocando algumas coisas que eu não mexia ou usava fazia séculos acabei encontrando no meu quarto encontrei o envelope das fotos do "Picture Day" que por sinal eu me esqueci de colocar aqui (desculpa!) elas aconteceram em setembro, bastante tempo ein? Eu acabei comprando a carteirinha da escola (é o ID) e a foto da turma para quando voltar para o Brasil lembrar quem era a minha turma.




Eu tenho recordações que na foto da turma o fotografo fazia muita palhaçada, teve um momento que ele parou e disse "Quem é o menino do Brasil?" ai eu disse: "Sou eu" e então ele começou falar várias coisas que ele sabia do Brasil, sobre as praias e claro ainda com muita piada e eu então sai na foto *rindo* vim perceber bem depois que a sala já estava acostumada a tirar foto com ele, então todos acabaram saindo normais. 


Fazer intercambio de apenas 5 meses que no caso é 1 semestre é bom e ruim ao mesmo tempo, quando você já está se acostumando, se adequando ao lugar, as pessoas, descobrindo como consegue se virar, conseguindo viver... Já é hora de dizer "Good Bye" faltam apenas 6 dias para voltar ao Brasil e eu estou com dois sentimentos ao mesmo tempo, eu gostaria de continuar aqui e concluir o ano letivo, estou triste por  estar deixando o canadá, mas estou feliz por estar voltando para casa.

O inverno chegou de verdade agora, as temperaturas estão a cima de -15 graus e muita neve, até agora só cancelou um dia de aula, espero que não cancele esses meus últimos dias aqui... Porque só tenho 2 dias para resolver algumas coisas relacionadas a escola, devolver livros, limpar o meu locker e entre outras coisas. :(

Sobre os videos para essa semana serão um atrás do outro, era para um pelo menos estar aqui desde domingo a noite, mas deu um probleminha no "som" do meu notebook e ai como vou editar, é o driver, esperando o tempo para poder comprar um fone de ouvido, sim eu preciso esperar o tempo ou alguém com sua boa vontade levar-me lá na farmácia, que incrivelmente tem tudo.

Eu realmente acho que vou escrever um texto com tudo que aprendi no Canadá, o que acham? Dê sua opinião.

Lucas

Nenhum comentário: