segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hockey

Hello Everyone,

Não acontece de uma forma programada há bastante tempo quando determinamos sair com os amigos, estávamos todos no laboratório de biologia, fazendo dessecação das flores quando soa no ar “Hoje vai ter Hockey é Clare x Bridgetown” e começa “Quem vai ao Hockey hoje?”, e do nada começa todo mundo marcando ou como aconteceu comigo:
- “Lucas eu posso te buscar e te levar de volta, te pego ás 07h30min PM.”
 - Combinado.
Tudo isso em apenas uma sexta-feira, às 03 da tarde, última aula, sagrada sexta-feira para os canadenses.

É claro que eu estava animado, meu primeiro jogo de Hockey da vida, criei muitas expectativas, mas não desiludidas, quando cheguei estava meio que tendo aquela concentração de pessoas, conversando e na arena limpando para o grande jogo. Nesta incrível noite fazia 5ºC, e para colaborar conosco expectadores ainda estava frio lá dentro ou seja, decidimos ir a uma sala que era bem quentinha, e assisti ao jogo todo de lá.

Eu me informei muito sobre o Hockey, mas não sobre jogadores profissionais, nomes de times, mas o importante para assistir o jogo, e pelo menos, entender o que estava acontecendo. São três tempos de quarenta minutos cada. É um jogo incrível, era bastante engraçado vê as brigas, foi à primeira coisa que meu hostfather perguntou quando cheguei de volta em casa: “Teve muita briga?”, e eu, muitas e muito engraçadas, mas como qualquer jogo, acompanhado de muita euforia, muitos gols, com vencedor ou não, só que desse jogo houve e foi Clare.

No outro dia, eu sabia que haveria outro jogo, mas não quem estaria jogando, ai a noite estava bem tranquilo no facebook e um amigo chama:
- Lucas eu vou ao jogo hoje, quem vai jogar é Clare Jr, eu posso te pegar, vamos?
- Claro.
- Seja rápido, estou passando em minutos.
- OK.

 Desta vez eu nem prestei muita atenção no jogo, curti muito o lugar, andei bastante, e acabou mais cedo desta vez, mas foi uma grande noite. Eu gravei vídeos, tirei fotos, mas videos em breves no meu canal do youtube. Mas, fiquem com fotos:





Att,

 Lucas

Nenhum comentário: