quarta-feira, 10 de outubro de 2012

#DI - Resumão de Setembro + Outono

Hey guys,

Meu tempo de conhecer novos lugares aqui na Nova Scotia são apenas nos finais de semana, ou nos feriados, sem contar que depende de São Pedro porque aqui chove demais, então as vezes não dá
para gravar videos, mais eu posso confirmar que eu ando escrevendo bastante, programando algumas postagens... para saber como funciona exatamente.

Neste video tem alguns lugares, como eu queria poder mostrar para vocês agora New Minas, Midleton, Wolfville, sem contar que quero programar passar por outras cidades, outro diae se for lá, eu tento... Farei centenas de retrospectivas.

E... o Outono chegou, eu nunca pode conferir de perto esta troca de estação como agora, a troca de cores das folhas..

Já estou contando muita coisa, em??? Assistam:



Lucas

Nenhum comentário: