quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mudanças

Olá,
Desculpa a demora, eu prometo que isso não vai mais acontecer, eu quase gravo o vídeo da 1 semana, mas, aconteceu umas mudanças.

Aconteceu que mudei de família, o problema não foi comigo, problema pessoal relacionado ao meu ex-hostfather, lembram que na quinta-feira eu fui para o acampamento? (Orientação da NSISP). Eu voltei na sexta-feira á tarde, e quando cheguei á diretora contou tudo que aconteceu, e eu tive um choque, e olha que meu inglês não é essas coisas toda, nem entendo tudo perfeitamente, e dessa vez entendi tudo, quando ela disse que ía ficar quatro dias na casa dos outros Intercambistas que na minha escola tem um Mexicano e um Turco, eu falei só quatro dias, até as coisas melhoraram, até a coordenadora falar que ia mudar de família, quando cheguei na casa deles na sexta depois da aula, porque eu fui direto para a escola, arrumei tudo e fui, toda casa com uma bandeira da França, a maioria só sabe falar em Francês (é claro rs), alguns em inglês.

Ontem (terça, 18) eu conheci minha nova família, a casa é incrível, sério, tem um mini-zoo atrás da casa, é enorme a mesma.
Confesso que minha cabeça está rodando, em relação a me acostumar, eu não tenho nenhum irmão. Tem um cara aqui que já é de idade, que faz Universidade, eu estou morando agora em uma nova cidade se chama Clare, são 6 km de Weymouth, continuo na mesma escola, tem uns lugares bem incríveis, 2 igrejas normes, universidade e tem uma coisa maravilhosa atrás da minha casa o Oceano Atlântico, esperem fotos ai viu??

Eu confesso que já estava acostumado com meu quarto, esse é um pouco pequeno, mas eu continuo tendo closet, meu próprio banheiro, e assim vai...

Em relação à escola, estou lotado de coisa, é livro para ler com muitas páginas para dois dias, atividades de muitas questões principalmente geografia, já fiz 3 provas de geografia e segunda vou fazer outra, tenho tirado nota boa, e as atividades também valem nota.

Terá vídeo novo saindo em breve, um novo vídeo sobre a nova cidade, várias coisas, ah estou começando a ir em várias festas no final de semana, vários planos. Na quinta agora tem o Dance “Come Back” da escola o tema é nerd/gleek.
As festas daqui são muito engraçadas, acabam até 10 horas, depois do sol, às vezes, começa cedo. Eu estou adorando, sério.

Fiquem com deus, e esperem porque tenho vários planos, outra coisa, comentem, falem o que vocês acham deem dicas de postagem, de vídeos... ok?

Hugs,

Lucss

Nenhum comentário: